quarta-feira, 10 de março de 2010

Verniz

A minha manicure é brasileira e ninguém, mas mesmo ninguém, pinta as unhas como ela! A sério, e eu até me desenrasco bem mas nada é como ir lá arranjar a unha. Só tem um problema para mim, problema esse que eu tentei resolver nas minhas ultimas visitas semanais, que é o seguinte: tem sempre as mesmas cores, não inova. Apesar de ter alguns Impala que não há em lado nenhum, o resto é tudo branco, vermelho, rosa, preto, vermelho-escuro, enfim... tudo o que eu já estou fartinha. Ora, o que eu fiz foi, comprar o meu verniz e levar lá para pintar, já que enjoei com a patela de cores dela. Tentei dizer-lhe para pôr outras cores, mas ela é uma querida e disse que tava à vontade de continuar a levar os meus vernizes. Pois, um belo dia, apresentei-me de unha pintada por mim com um Andreia nº 63 (cinza/lilãs) e ela achou horrível, disse que era muito pálido para mim e que para me levantar o astral tinhas de pôr cores mais vivas.
Bem, ela não precisava de ter uns Chanel como estes, mas podias ter mais novidades.
Resultado: gasto mais dinheiro porque compro os vernizes e ainda  pago o mesmo por arranjar.
Bxo

2 comentários:

  1. LOl já passei pelo mesmo! Costumam dizer que tenho mais vernizes em variedade e cores do que alguma manicure tem! Nós gostamos sempre de inovar né?!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É verdade... eu canso-me facilmente! Ando sempre com vontade de comprar cores novas mas depois acabo por nao gastá-los até ao fim lolol
    Bjinhos

    ResponderEliminar