sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pestanas falsas

Jennifer Lopez

Por incrível que pareça nunca tinha usado pestanas falsas antes deste carnaval! Digo isto porque adoro tudo que seja maquilhagem, vernizes, etc. Há uns aninhos atrás comprei umas da Make Up Forever e claro que não soube comprar já que eram gigantes e não me ficavam nada bem. Para além de as ver nas inúmeras vezes, sempre que abro e fecho os olhos. Desta vez fui comprar umas pestanas e a senhora da perfumaria queria à força toda que trouxesse umas pestanas rosa, com penas, enfim, ENORMES! Não queria nada muito carnavalesco apesar de ser para o carnaval, queria só que me aumentasse as minhas pestaninhas!
Comprei umas simples da mesma marca e gostei do resultado… simples e aumentaram subtilmente o tamanho das minhas pestanas, já que as minhas para além de claras são muito curtinhas! O resultado é menos voluptuoso que o da Jennifer Lopez e mais natural. Vou passar a usá-las quase todos os fins de semana! Hehehe
Recomendo!
Bxo

1 comentário: